terça-feira, 27 de julho de 2010

Jovens de S. Pedro visitam Fluviário


Como estava previsto, deslocámo-nos no dia 25 de Julho ao Fluviário de Mora. Saímos da nossa aldeia às 7:30 da manhã, no autocarro da Câmara Municipal de Almeida, tendo chegado ao Parque Ecológico do Gameiro por volta das 11:30, onde decorreu o almoço num local bastante aprazível. A seguir ao almoço iniciámos a visita ao Fluviário, assistindo à projecção de um pequeno filme acerca deste extraordinário equipamento. Em seguida, pudemos acompanhar a reconstituição dum percurso de um rio, desde a nascente até a foz e, por último, em diversos habitats exóticos, apreciámos um conjunto de animais muito interessantes, que despertaram a curiosidade de todos nós.
A Associação Rio Vivo proporcionou-nos, assim, um belíssimo passeio a um local desconhecido para a maioria de nós, sendo visível a satisfação de todos os elementos do Grupo no fim desta oportuna e pedagógica visita.





2 comentários:

  1. Boa malha, ó Rio Vivo!
    Com reportagens assim até dá gosto!

    ResponderEliminar
  2. Manuel Norberto Baptista Forte2 de agosto de 2010 às 06:32

    "Para um mundo diferente, Para um mundo melhor", vós jovens, devereis contribuir e exigir simultâneamente que os demais mesmo com mais uns "anitos", participem sempre nas iniciativas do futuro. Haja ALMA, hoje e sempre para que o Municipio de Almeida, seja mais e melhor conhecido. Foram vocês, desta vez, os "embaixadores" da nossa cultura e forma de estar.
    BEM HAJAM todos vós, e um . . . até breve.

    ResponderEliminar