terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comunicado


A Direcção da Associação Rio Vivo congratula-se com o grande sucesso que foi a realização do seu 1º Congresso.
A exposição e debate dos conteúdos programáticos apresentados nas oito palestras realizadas permitiu cumprir o primeiro de todos os objectivos do evento: apresentar a Associação a todos os sampedrenses, residentes ou não; mostrar-lhes os valores, princípios e finalidades que a motivam; enraizá-la no seu espírito, e instalá-la no seu coração como coisa sua.
A capacidade verificada em todos os aspectos organizativos, desde a planificação à execução prática, permitiu levar a cabo inúmeras acções que decorreram sem percalços nem sobressaltos.
A eficácia de toda a logística do Congresso, desde a preparação das estruturas básicas, ao trabalho de recepção e atendimento, até à panela de cozinha que elaborou e forneceu aos 160 congressistas três refeições principais, tudo saiu das mãos da Rio Vivo.
Claro que tudo isto só se tornou possível pelo empenhamento irrestrito de todos os intervenientes, na execução das tarefas de que aceitaram incumbir-se.
Não é sem emoção e uma ponta de orgulho que a Direcção constata estes factos. E manifesta a todos os envolvidos o seu profundo agradecimento.

1 comentário:

  1. Não estive presente fisicamente, mas quem esteve confirma as vossas palavras.Parabéns
    Graça

    ResponderEliminar